PEDIGREE BR
Pesquisa
Depoimentos

Bob, um amor inexplicável

Fotografia da Bárbara sentada em um banco de madeira ao lado do seu cachorro Bob com uma placa 'adota um amigo' ao fundo'.

Sou apaixonada por cachorros desde a minha primeira adoção. Digo que é o amor mais puro e verdadeiro que um ser humano pode sentir. Sou do Rio de Janeiro e, desde que me mudei para São Paulo, tinha o pensamento de fazer esse amor ser ainda maior, adotando meu segundo filho canino. Mas digo que eu não adotei o Bob, foi ele quem me adotou.

Com o Bob foi conexão imediata. Eu passava em frente ao centro de adoção, quando parei para observar, da calçada mesmo, os linduxos à espera de um lar. Bob imediatamente se levantou de onde estava, me olhou e começou a abanar o rabinho. Eu fiquei tão emocionada que pensei: “É ele, meu filho”. Depois descobri que ele também veio do Rio para São Paulo. Ali eu tive ainda mais certeza da minha decisão.

Não pude levá-lo de imediato, mas fiquei, desde então, me planejando para recebê-lo. Eu sabia que ele seria meu filho. Pouco tempo depois entrei em contato com os responsáveis para iniciar o processo de adoção e foi uma das melhores decisões da minha vida.

Bob nem precisou se adaptar... Já chegou pulando na cama, fazendo bagunça, brincando de cabo de guerra... Nem parece que vivemos 7 anos separados... É o meu grudinho! Bob faz meus dias mais felizes e faço de tudo para que os dele sejam assim também.

Aconselho a todos que se permitam viver a experiência única e transformadora que é adotar um animalzinho. É um amor inexplicável que vale muito à pena!

Pedigree imagery
Compre Pedigree online